Morte violenta

Adolescente de 16 anos é morto a golpes de faca em Vargem Grande

O corpo da vítima foi encontrado por populares em uma área de mato na MA-020, entre as cidades de Vargem Grande e Nina Rodrigues.

Imirante.com

- Atualizada em 12/09/2022 às 14h26
O corpo do adolescente foi encontrado na MA-020, entre Vargem Grande  e Nina Rodrigues.
O corpo do adolescente foi encontrado na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues. (Foto: Divulgação)

VARGEM GRANDE - Um adolescente, identificado como Kauã Marcos da Silva Marques, de 16 anos, foi encontrado morto, com marcas de perfuração de faca no abdômen, nesta segunda-feira (12), na MA-020, entre as cidades de Vargem Grande e Nina Rodrigues, interior do Maranhão.

Leia também: 

Corpo de idosa é encontrado em estado de decomposição na cidade de Vargem Grande

Homem morre após trocar tiros com militares em Vargem Grande

Segundo a Polícia Militar (PM), foram os moradores que encontraram o corpo do adolescente, em uma área de mato, e chamaram os militares. No corpo da vítima havia marcas de sangue e perfuração de faca no abdômen.

O corpo foi removido ao hospital de Vargem Grande para ser periciado e, logo após, liberado para os familiares. Os militares não informaram o motivo do crime e está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima residia em Vargem Grande e era estudante do 9º ano de uma escola da rede municipal da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.