Confronto

Homem morre após trocar tiros com militares em Vargem Grande

O caso aconteceu na localidade Cantinho e os policiais apreenderam arma de fogo, munições, motocicleta e uma faca.

Imirante.com

Atualizada em 13/04/2022 às 17h35
Confronto policial resulta em morte na cidade de Vargem Grande.
Confronto policial resulta em morte na cidade de Vargem Grande. (Foto: divulgação)

VARGEM GRANDE -  Um homem, identificado como Antônio José dos Santos Sousa, também conhecido como Goiabinha, de 19 anos, foi morto ao trocar tiros com militares durante a manhã desta quarta-feira (13), no povoado Cantinho, zona rural de Vargem Grande, interior do Maranhão.

Leia também em: 

PM é preso suspeito de ter matado jovem na cidade de Vargem Grande

Jovem é executado na frente da namorada, na cidade de Vargem Grande

A polícia informou que Goiabinha e mais duas pessoas teriam tomado de assalto uma motocicleta Titan KS 150, no Residencial Canaã, em Vargem Grande e ainda balearam a vítima no braço e no peito.

Os militares ficaram sabendo do caso e começaram a realizar incursões na região. Os suspeitos somente foram localizados no período da manhã em um bar, no povoado Cantinho. Houve troca de tiros. Goiabinha foi baleado e morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico.

A polícia conseguiu prender um dos envolvidos, identificado como Pitbull, como também apreendeu uma arma de fogo, munições, uma motocicleta e uma faca. Enquanto, o terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco policial.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.