VARGEM GRANDE - Na madrugada deste domingo (5), uma idosa identificada como Aldenora Lima Viana, conhecida como "Dona Aldenora", de 85 anos, foi roubada e estrangulada com fios dentro de sua residência. O corpo da vítima foi encontrado pela manhã por familiares e vizinhos. No local, a idosa ainda mantinha um bar.
Nesta segunda-feira (6), os assassinos identificados como Natanael Ribeiro Vieira, conhecido como “Nathan”, de 24 anos, e e Leonardo Guilherme de Sousa Santos, conhecido como “Jacaré”, de 23 anos, foram presos após confessarem o crime. Os criminosos foram encontrados com diversos pertences da vítima, como documentos pessoais e cartões.
Após confessarem o crime, Natanael Ribeiro e Leonardo Sousa foram autuados em flagrante. Em seguida foram levados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça. De acordo com Bruno Sobreira, da delegacia de Vargem Grande, os criminosos têm passagens pela polícia e uma ficha extensa de crimes.
Saiba Mais
- Polícia indicia atirador, marido e sogro pelo assassinato de Adriana Oliveira
- Polícia prende suspeito do assassinar a influenciadora Adriana Oliveira em Santa Luzia
- Testemunha do caso Adriana Oliveira conta que ouviu voz feminina falando: 'por que tão fazendo isso comigo?'
- Áudios da influenciadora morta demonstram medo após visita suspeita do sogro dias antes do crime em Santa Luzia
- VÍDEO: polícia divulga imagens de suposto suspeito de participar da morte da influenciadora em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.