Homicídio

Homem é morto a tiros por criminosos encapuzados na cidade de Tutóia

Os suspeitos fugiram em um veículo preto, e os policiais apreenderam no local do crime cápsulas de ponto 40 e 380.

Imirante.com

Atualizada em 14/04/2022 às 15h19
A vítima foi morta a tiros na cidade de Tutóia.
A vítima foi morta a tiros na cidade de Tutóia. (Foto: divulgação)

TUTÓIA - Um homem, identificado como Rafael Silva Pereira, de 39 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (13), no povoado Seriema, em Tutóia, município distante 325 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime foi praticado por três suspeitos encapuzados.

Leia também: 

Suspeito de homicídio é linchado em povoado de Tutóia

Três ocupantes de moto morrem em colisão em Tutoia

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi assassinada em via pública, e corpo levado pelos familiares para dentro de uma residência. Os suspeitos, que estavam encapuzados, fugiram em um veículo, modelo Siena, cor preto, efetuando vários tiros na rua com o objetivo de instalar o terror na localidade.

Guarnições militares realizaram rondas na área, mas não conseguiram prender os criminosos. Ainda no local do crime, foram apreendidos três cápsulas de ponto 40 e três cápsulas de 380.

O corpo da vítima foi removido ao hospital da cidade para ser necropsiado. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a equipe da delegacia dessa cidade que está investigando o caso.


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.