TUTÓIA - Um homem, identificado como Rafael Silva Pereira, de 39 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (13), no povoado Seriema, em Tutóia, município distante 325 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime foi praticado por três suspeitos encapuzados.
Leia também:
Suspeito de homicídio é linchado em povoado de Tutóia
Três ocupantes de moto morrem em colisão em Tutoia
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi assassinada em via pública, e corpo levado pelos familiares para dentro de uma residência. Os suspeitos, que estavam encapuzados, fugiram em um veículo, modelo Siena, cor preto, efetuando vários tiros na rua com o objetivo de instalar o terror na localidade.
Guarnições militares realizaram rondas na área, mas não conseguiram prender os criminosos. Ainda no local do crime, foram apreendidos três cápsulas de ponto 40 e três cápsulas de 380.
O corpo da vítima foi removido ao hospital da cidade para ser necropsiado. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a equipe da delegacia dessa cidade que está investigando o caso.
Saiba Mais
- Áudios da influenciadora morta demonstram medo após visita suspeita do sogro dias antes do crime em Santa Luzia
- VÍDEO: polícia divulga imagens de suposto suspeito de participar da morte da influenciadora em Santa Luzia
- O que se sabe sobe o caso da influenciadora morta a tiros em Santa Luzia
- Sogro e cunhado da influenciadora Adriana Oliveira já foram presos pela morte de fazendeiro no MA
- Adriana Oliveira: quem é a influenciadora assassinada a tiros em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.