Violência sexual

Preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 13 anos, em Turilândia

O caso ocorreu em Turilândia e vinha sendo investigado pela polícia desde o ano passado.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
O detido vai responder pelo crime de estupro de vulnerável
O detido vai responder pelo crime de estupro de vulnerável (Divulgação)

TURILÂNDIA - Um homem, nome não revelado, foi preso nessa segunda-feira (7) suspeito de ter violentado sexualmente e engravidado a própria filha, de 13 anos, no povoado Limoeiro, zona rural da cidade de Turilândia, interior do Maranhão.

Leia também em:

Polícia localiza suspeito de estupro com rastreador de celular

Em 72 horas, polícia prende quatro suspeitos de estupro em cidades do MA

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. O delegado Allan Bruno disse que teve conhecimento do caso no mês de junho do ano passado por meio do Conselho Tutelar de Turilândia e a mãe da vítima, não identificada, não tinha denunciado em razão de ser ameada pelo companheiro.

Durante o trabalho investigativo, a polícia solicitou ao Poder Judiciário a prisão do acusado e sendo cumprido nesta segunda-feira. O detido foi levado para a delegacia, em Santa Helena, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.