Constrangimento ilegal

Homens são presos após expulsarem moradores de residência em Turiaçu

Os dois homens foram presos em posse de duas espingardas bate-buchas carregadas.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Caso aconteceu no Povoado Colônia Amélia, na cidade de Turiaçu, que fica a cerca de 245 km de São Luís.
Caso aconteceu no Povoado Colônia Amélia, na cidade de Turiaçu, que fica a cerca de 245 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

TURIAÇU – Nessa terça-feira (31), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender dois homens pelos crimes de porte irregular de arma de fogo permitido e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e constrangimento ilegal na cidade de Turiaçu, que fica a cerca de 245 km de São Luís.

De acordo com o delegado Miguel Ângelo, as prisões foram executadas após denúncias que relataram que no Povoado Colônia Amélia, um homem teria tomado uma residência e estaria impedindo os proprietários de retornarem para a mesma, mediante ameaças com arma de fogo.

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Turiaçu esteve no local onde constatou a veracidade das informações.

Dois homens foram presos por estarem na posse de duas espingardas bate-buchas carregadas. Segundo a polícia, um dos homens foi autuado pelo constrangimento ilegal qualificado pelo uso de arma. Após o pagamento de fiança, um dos presos foi liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.