Assassinato

Três homens são encontrados decapitados na cidade de Timon

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram apontadas como suspeitos de praticar assaltos na cidade.

Imirante.com, com informações do g1 MA e TV Mirante

Atualizada em 03/01/2024 às 18h17
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o assassinato.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o assassinato. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

TIMON - Os corpos de três homens foram encontrados nessa terça-feira (2), no povoado Boi Morto. na cidade Timon, interior do Maranhão. As vítimas estavam decapitadas. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o assassinato.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

As vítimas foram identificadas como Alysson Natanael Silva Magalhães, de 27 anos; Fradson Barbosa da Conceição, de 17 anos e Luan de Sousa, de 18 anos. As investigações apontam que eles estavam praticando assaltos na cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, os corpos que estavam em processo avançado de decomposição, foram encontrados sem as cabeças. Duas motos haviam sido localizadas próximos as vítimas e uma das motocicletas tinha registro de roubo e furto em Teresina (PI).

As vítimas estavam desaparecidas desde 31 de dezembro. A família dos três homens já haviam acionado a polícia e feito um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento.

Apesar dos corpos terem sido encontrados em um alto grau de decomposição, a polícia conseguiu identificar as vítimas pelas roupas que eles usavam. Um exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML) também deve confirmar a identidade dos três homens.

De acordo com a polícia, Luan de Sousa possui uma extensa ficha criminal de homicídios e envolvimento com grupos criminosos. Natural de São Luís, Fradson Barbosa de Sousa também possui envolvimento com crimes.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma das três vítimas havia sido flagrado durante uma tentativa de assalto em Timon. A vítima era um motociclista, foi abordado e uma câmera de segurança registrou o momento. Ele conseguiu fugir da ação criminosa.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.