Crime Sexual

Idoso suspeito de estuprar vizinha de oito anos é preso em Timon

Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e alegou ter abusado outras vezes da criança.

Imirante.com

Atualizada em 06/08/2023 às 18h04
De acordo com a polícia, o suspeito já responde a outros processos pela Comarca de Timon por estupro de vulnerável.
De acordo com a polícia, o suspeito já responde a outros processos pela Comarca de Timon por estupro de vulnerável. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON - Um idoso de 61 anos foi preso em flagrante, neste domingo (6), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) suspeito de estuprar uma criança de oito anos em Timon, interior do Maranhão. De acordo com a polícia, a vítima era vizinha do suspeito e o crime era praticado na casa dele.

Leia também:

Foragido da justiça é preso por estupro de vulnerável em São Vicente Ferrer

Em São Paulo, polícia prende empresário suspeito de cometer estupro de vulnerável no Maranhão

Após ser preso, o homem confessou o crime. Em depoimento à polícia, o idoso afirmou que já havia abusado sexualmente outra vezes da menina. De acordo com a polícia, o suspeito já responde a outros processos pela Comarca de Timon por estupro de vulnerável.

Testemunhas como vizinhos e parentes da vítima foram ouvidos pela polícia. A Polícia Civil apreendeu roupas da criança que serão submetidas à exames para checar se há existência de sangue ou sêmen humano.

A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon onde foi submetida a exames de conjunção carnal. O suspeito foi levado para o Sistema Prisional do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.