Em Timon

Mulher é presa ao transportar carga de droga avaliada em mais R$ 250 mil

Segundo a polícia, a mulher partiu em um ônibus de São Luís com destino a cidade de Timon.

Imirante.com

Atualizada em 18/01/2023 às 14h13
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

TIMON - Uma mulher de 26 anos foi presa, nessa terça-feira (17), quando transportava mais de 3 quilos de cocaína. A ação foi resultado de uma força-tarefa deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão na cidade de Timon, interior do Estado. O objetivo da ação policial é interceptar um possível transportamento de entorpecentes na BR-316 descoberto por meio de uma investigação.

Leia também:

Dois homens são presos com R$ 6 mil em drogas em Timon

Treze quilos de cocaína são apreendidos pela PRF dentro de veículo na BR-222, em Açailândia

Segundo o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa(DHPP), a prisão ocorreu no Povoado Campo Grande, zona rural de Timon. Ainda segundo com o delegado, a mulher partiu em um ônibus de São Luís com destino a cidade de Timon.

Dados preliminares apontam que a droga está avaliada para compra em torno de 100 mil reais e que poderia chegar a soma de 250 mil reais quando vendida. A DHPP ainda constatou que a mulher presa responde processo por roubo ocorrido no ano de 2022, em Timon.

Além da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a ação policial contou com apoio operacional do Núcleo de Inteligência (NIP), do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e das Delegacias Regionais de Timon e Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.