Prisão

Dois homens são presos com R$ 6 mil em drogas em Timon

Dupla era investigada por assassinato ocorrido em 2022.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 13/01/2023 às 11h18
Material apreendido durante operação.
Material apreendido durante operação. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON - Dois homens foram presos com cerca de R$ 6 mil em drogas nessa quinta-feira (12) durante uma operação da Polícia Civil, em Timon. A ação foi deflagrada com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão pelo assassinato de Ruan Marcos Monteiro da Silva, de 23 anos, no dia 20 de dezembro de 2022, no bairro Vila Angélica, no mesmo município.

A operação foi executada de forma simultânea em diversos bairros da cidade. Em Cidade Nova, um homem foi alvo de um mandado de prisão temporária por tráfico de drogas e os investigadores encontraram crack, cocaína, dinheiro, munições e material para embalar drogas em uma residência.

No bairro Vila Angélica, outro homem foi preso em flagrante e os policiais apreenderam maconha, balança de precisão, dinheiro e material para embalar drogas.

De acordo com a delegada Nayana Chaves, além das duas prisões e das apreensões das drogas avaliadas em cerca de 6 mil reais, um adolescente também foi apreendido durante a operação. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.