Tráfico de drogas

Treze quilos de cocaína são apreendidos pela PRF dentro de veículo na BR-222, em Açailândia

Segundo a PRF, droga seria revendida em Imperatriz.

Imirante.com., com informações da PRF

Atualizada em 18/01/2023 às 14h46
Droga foi apreendida no interior do veículo.
Droga foi apreendida no interior do veículo. (Foto: Divulgação / PRF)

AÇAILÂNDIA – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 13 kg de cocaína, que estavam escondidos dentro de um veículo, nessa sexta-feira (13), no km 667 da BR-222, em Açailândia, na região tocantina do Estado.

De acordo com a PRF, durante ronda de rotina, uma equipe da instituição deu ordem de parada ao veículo. Quando a abordagem foi iniciada, o condutor apresentou nervosismo e apresentou informações desencontradas. A partir disso, a equipe PRF avançou na fiscalização do veículo. 

Logo após o início da fiscalização detalhada, foram localizados no automóvel 13 tabletes contendo pasta base de cocaína, pesando cada um destes tabletes aproximadamente 1kg. Aos policiais, o condutor do veículo informou que pegou a droga em Imperatriz e que o destino seria a cidade de Açailândia, onde revenderia a droga.

Ainda segundo a PRF, diante dos fatos, foi constatado, inicialmente, o crime de tráfico de drogas. A PRF também informou que o condutor do veículo e a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.