Ação policial

Sete pessoas são presas por tráfico e associação para o tráfico, em Timon

A ação policial que foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 05/01/2023 às 14h42
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

TIMON - Na manhã desta quinta-feira (5) policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em residências de pessoas investigados pelo assassinato de um homem identificado como Francisco Carvalho da Silva, ocorrido no dia 11 de dezembro de 2022, no bairro Cidade Nova, em Timon, interior do Maranhão.

De acordo com a delegada Nayana Chaves, ao total, os policiais civis cumpriram seis mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de uma quantidade expressiva de maconha, crack, cocaína. Além das drogas, os policiais encontraram dinheiro, balanças de precisão, material para embalagem e armas, sendo uma submetralhadora e uma pistola. 

Prisões

Como resultado da operação, sete pessoas foram autuadas, sendo destas, três prisões em flagrante por tráfico, associação para tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.  

A ação policial que foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Timon, contou com apoio de policiais civis do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 18ª Delegacia Regional, do Núcleo de Operações com Cães(NOC), da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e NIP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.