‘Baile da SJ’

Quatro pessoas são presas e três armas de fogo apreendidas em festa clandestina no Ipase de Baixo, em São Luís

Evento ocorria com interdição da rua, som alto, uso ostensivo de drogas e presença de menores de idade consumindo álcool.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 06/08/2023 às 10h05
Armas de fogo apreendidas nas operação policial.
Armas de fogo apreendidas nas operação policial. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS - Quatro pessoas foram presas e três armas de fogo apreendidas, na madrugada deste domingo (6), no bairro Ipase de Baixo, em São Luís. As prisões e apreensões foram realizadas em uma operação conjunta da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), focada na interrupção de uma festa clandestina denominada ‘Baile da SJ’.

De acordo com a PMMA, o evento ilegal ocorria com interdição da rua, som alto, uso ostensivo de drogas e presença de menores de idade consumindo álcool até o amanhecer. Uma grande quantidade de drogas – incluindo loló, maconha e cocaína - também foi apreendida durante a operação na festa clandestina.

Ainda segundo a polícia, o material apreendido está em fase de contagem e será devidamente registrado na delegacia.

Participaram da operação o Comando de Missões Especiais (CME), Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), além das forças especiais, como Choque, Rotam, BMT e CPM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.