Ato criminoso

Preso no Pará suspeito de matar um homem a golpes de facão e a pauladas em Timon, no Maranhão

Segundo a polícia, a vítima era proprietário de um bar e o crime aconteceu no mês de abril de 2002.

Imirante.com

Atualizada em 21/09/2022 às 16h23
A polícia prendeu no Pará suspeito de assassinato em Timon.
A polícia prendeu no Pará suspeito de assassinato em Timon. (Divulgação)

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (21), em Parauapebas, no Pará, um homem que é suspeito de ter cometido homicídio a golpes de facão e a pauladas na cidade de Timon, interior do Maranhão. O crime aconteceu no 28 de abril de 2002, e a vítima foi identificada como Baixinho.

Leia também: 

Adolescentes confessam participação no assassinato de moradora de Timon

Suspeito de assalto é morto e dois são baleados durante confronto policial em Timon

A Polícia Civil informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial com sentença condenatória a 17 anos de reclusão. O detido foi levado para a delegacia de Parauapebas, mas, ainda no decorrer deste mês vai ser transferido para o Maranhão. Ele também é suspeito de crime de roubo, que aconteceu no ano de 1999, em Timon.

Ato criminoso

Segundo a polícia, na tarde do dia 28 de abril de 2002, o detido e mais três criminosos foram até o bar da vítima, no bairro Cidade Nova, em Timon, com o objetivo de ingerir bebida alcoólica. Devido Baixinho ter recusado a vender bebida, os suspeitos roubaram dinheiro desse estabelecimento comercial.

Logo após, Baixinho foi até a residência do detido para tomar satisfação, mas, acabou sendo morto a golpes de facão e a pauladas. Um dos golpes atingiu a cabeça da vítima. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.