Investigação

Corpos de dono de salão de beleza e adolescente são encontrados com marcas de tiros em residência, em Timon

As vítimas foram identificadas como Adriano da Silva, 35 anos, e Paulo Roberto Saturnino, de 13 anos.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 03/08/2022 às 08h40
Polícia investiga mortes de Adriano Sousa e Paulo Roberto.
Polícia investiga mortes de Adriano Sousa e Paulo Roberto. (Foto: Reprodução)

TIMON – Um homem e um adolescente foram encontrados mortos em uma residência, no povoado Cabeceira da Inhuma, na zona rural de Timon, na manhã dessa terça-feira (2). O corpo do adolescente Paulo Roberto da Silva Saturnino, de 13 anos, estava na entrada da casa, e o corpo de Adriano Pereira da Silva, 35 anos, proprietário de um salão de beleza, estava em outro cômodo.

Também foi encontrada uma pistola ao lado do corpo de Adriano. A polícia constatou que nos dois havia marcas de tiros na cabeça.

Eles foram vistos pela última vez no domingo (31). Os dois corpos já estavam em avançado estado de decomposição.

“Acreditamos que as mortes ocorreram na noite ou madrugada de domingo para segunda. Várias pessoas foram ouvidas ontem, outras serão ouvidas hoje. Foi realizado perícia no local e mais diligências estão previstas para hoje para tentar elucidar o crime”, disse o delegado do Departamento de Homicídio de Timon, Otávio Chaves.

Ainda de acordo com a polícia, Adriano tinha um sítio no local, e o adolescente morava nas proximidades. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.