Roubo

Presa em Timon mulher suspeita de emprestar carro para assalto na capital piauiense

O ato criminoso aconteceu no ano de 2017 e a prisão foi em cumprimento de ordem judicial com sentença condenatório de seis anos de reclusão.

Imirante.com

Atualizada em 09/08/2022 às 18h10
A mulher foi presa por determinação judicial em Timon.
A mulher foi presa por determinação judicial em Timon. (Foto:Divulgação)

TIMON - Uma mulher, que é suspeita de emprestar o seu veículo para assalto na capital piauiense, foi presa nesta terça-feira (9), no bairro Parque Piauí, em Timon, no interior do Maranhão.

Leia também em: 

Terceiro suspeito de matar advogado no Piauí é preso em Timon

Homem é preso em Timon com pistola de PM do Piauí

Segundo com a Polícia Civil, a prisão foi expedida pela 9º Vara Criminal de Teresina, no Piauí e com sentença condenatória a seis anos de reclusão pelo crime de roubo majorado. A detida foi encaminhada para a capital piauiense.

Ainda de acordo com a polícia, no ano de 2017, a criminosa é suspeita de emprestar o seu veículo Voyage para um amigo, nome não revelado, cometer roubo a mão armada, no bairro Samapi, em Teresina. A polícia piauiense que investiga esse caso.

Mais prisão

Na cidade de Barreirinhas foi preso Fernando Silva Rocha, também conhecido como Gaúcho. A polícia informou que a prisão também foi determinação judicial e o detido é suspeito de diversos crimes patrimoniais nos Lençóis Maranhenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.