Prisão

Homem é preso em Timon com pistola de PM do Piauí

A prisão foi realizada pela polícia piauiense e ainda apreenderam 34 cartuchos de 380.

Imirante.com

Atualizada em 02/08/2022 às 23h20
O armamento apreendido pela polícia piauiense.
O armamento apreendido pela polícia piauiense. (Foto: Divulgação)

TIMON -  Um homem, identificado como Luciano Alves dos Santos, foi preso nesta terça-feira (2), na cidade de Timon, interior do Maranhão suspeito de portar uma pistola 380 que pertence a um policial militar do Piauí.

Leia também em: 

Três foragidos da Justiça são presos durante operação em Timon

Integrantes de uma organização criminosa são presos suspeitos de homicídio em Timon

Segundo a Polícia Civil do Piauí, o criminoso foi um dos alvos da operação Soldado do Morro deflagrada pela equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da polícia piauiense. O cerco visa combater crimes de tráfico de droga, homicídio e ações de faccionados em Teresina, no Piauí. Um total de quatro pessoas foram presas.

Em poder de Luciano Alves, além da arma de fogo, a polícia piauiense apreendeu 39 cartuchos de 380, celulares e dinheiro. O detido foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação e apresentado na delegacia de Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.