Captura

Três foragidos da Justiça são presos durante operação em Timon

Um dos detidos teria cometido roubo portando arma de fogo na capital piauiense, enquanto, os presos são suspeitos de crime no Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 25/07/2022 às 14h29
Os detidos foram conduzidos para o 1º Distrito Policial de Timon.
Os detidos foram conduzidos para o 1º Distrito Policial de Timon. (Foto: Divulgação)

TIMON -  Três foragidos do Poder Judiciário foram presos durante a operação Sentenciados, que foi realizada nesta segunda-feira (25), pela Polícia Civil, na cidade de Timon, interior do Maranhão e conduzidos para o 1º Distrito Policial. 

Leia também em: 

Condenado por homicídio, homem que estava foragido é preso em Timon

Integrantes de uma organização criminosa são presos suspeitos de homicídio em Timon

O delegado Cláudio Mendes declarou que uma das prisões foi no bairro Mateusinho. Em desfavor do detido havia em aberto um mandado de prisão com sentença condenatória de nove anos pelo crime de roubo. O ato criminoso aconteceu no ano de 2017, no Parque Piauí.

A outra prisão ocorreu no povoado Gameleira, zona rural de Timon. O delegado disse que o detido é suspeito de crime de tráfico de droga e tinha sido condenado a 19 anos e nove meses de reclusão pela Vara de Execuções Penais dessa cidade.

A terceira prisão foi no Parque Piauí. O delegado informou que a detida era foragida do Poder Judiciário do Piauí. Ela é suspeita de ter cometido um crime de roubo, no ano de 2019, no bairro Promorar, na capital piauiense. “Geralmente, ela age na companhia de um homem, nome não revelado, utilizando uma motocicleta e portando arma de fogo”, frisou Cláudio Mendes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.