Captura

Integrantes de uma organização criminosa são presos suspeitos de homicídio em Timon

A prisão ocorreu por determinação judicial e, segundo a polícia, a vítima foi sentenciada a morte pelo “Tribunal do Crime”.

Imirante.com

Atualizada em 12/07/2022 às 14h07
Os detidos são suspeitos de homicídio em Timon.
Os detidos são suspeitos de homicídio em Timon. (Timon)

TIMON - Cinco integrantes de uma organização criminosa, suspeitos da prática de homicídio, foram presos durante uma operação da Polícia Civil, que foi deflagrada nesta terça-feira (12), na cidade de Timon, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Cerco policial resulta em oito pessoas presas e três adolescentes apreendidos em Timon

Justiça mantém prisão de 14 pessoas envolvidas nas mortes de duas adolescentes, em Timon

A Polícia Civil informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. Os detidos, além de ser suspeitos de homicídio, também possuem passagem pelos crimes de tráfico de entorpecente e posse/porte de arma de fogo. 

Ainda de acordo com a polícia, os detidos teriam participado da morte de Wellington Pereira dos Santos, também conhecido como Gorete. O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição, no dia 9 de fevereiro deste ano, em um lixão, situado, no povoado Sangradouro, zona rural de Timon.

A investigação desse crime foi feita pela Delegacia de Homicídios de Timon. Os policiais identificaram que Gorete foi sentenciado a morte pelo “Tribunal do Crime” e, pelo menos, contou com a participação de seis faccionados. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.