Prisão

Condenado por homicídio, homem que estava foragido é preso em Timon

Vítima foi assassinada em 2010 a pauladas, barras de ferro e pedradas.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Prisão foi efetuada pela Polícia Civil em Timon.
Prisão foi efetuada pela Polícia Civil em Timon. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON - Foi preso na tarde dessa segunda-feira (18), no município de Timon, um homem condenado por homicídio, que estava foragido da Justiça.

Investigadores do 1DP de Timon faziam uma investigação na Vila Santa Isabel, na cidade, quando receberam a informação de que um morador daquele bairro seria foragido e que estaria trabalhando na obra de uma casa.

A equipe se deslocou até o local e efetuou a prisão do condenado, conhecido por "Mudim". Contra ele, foi dado cumprimento ao mandado de prisão por sentença condenatória por crime de homicídio qualificado, cuja pena é de 16 anos de reclusão. 

O homicídio foi praticado no dia 19 de setembro 2010 durante uma briga em um bar, localizado na avenida Perimetral com a rua 40, onde Rogério Lima Silva foi morto por quatro pessoas. Ele foi perseguido e assassinado a pauladas, barras de ferro e pedradas. 
 

O homem preso em Timon foi apresentado na Central de Flagrantes e em seguida será encaminhado para o Presídio Regional de Timon onde cumprirá a pena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.