Morte

Criança de 1 ano morre após ser arrastada pela forte chuva em Timon

Os pais do menino também foram arrastados enxurrada, mas conseguiram sair da água e foram levados para o hospital com lesões pelo corpo.

Imirante.com

Atualizada em 21/05/2022 às 09h31
Os bombeiros militares encontraram a criança sem vida em Timon.
Os bombeiros militares encontraram a criança sem vida em Timon. (Foto: Reprodução / Redes Socias)

TIMON - Uma criança, identificada como Benjamin, de 1 ano, morreu na noite dessa sexta-feira (20) após ser arrastada pela correnteza de uma chuva, no bairro São Francisco II, na cidade de Timon, interior do Maranhão. Os pais da vítima também foram arrastados pela água, mas conseguiram se salvar.

Leia também em: 

Motociclista é executado na ponte que liga Timon a capital piauiense

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Timon

Os bombeiros militares informaram que na noite de sexta-feira caiu uma forte chuva na cidade e causou alagamento. O menino estava com os pais em uma motocicleta no bairro São Francisco II quando foram arrastados pela enxurrada. 

Os pais da criança conseguiram sair da água por conta própria, mas, Benjamim foi arrastado por vários metros e após três horas de buscas pelos bombeiros militares foi achado sem vida em uma galeria. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para atender as outras vítimas que tiveram que ser levadas para o hospital da cidade devido apresentar quadro de vômito e lesões pelo corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.