Prisão

Suspeito de matar travesti é preso por determinação do Poder Judiciário

A vítima foi morta a pedradas e a golpes de faca na cabeça em plena praça da cidade de Timon.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h30
A travesti Paulinha foi morta de forma brutal em Timon
A travesti Paulinha foi morta de forma brutal em Timon (Divulgação)

TIMON - O homem, de 30 anos, suspeito de assassinar a travesti conhecida como ‘Paulinha’, foi preso por determinação do Poder Judiciário na tarde desta quarta-feira (26). O corpo da vítima foi encontrado no último domingo (23), na praça Higino Cunha, no bairro Formosa, em Timon, e apresentava sinais de violência.

Leia também em:

Identificado suspeito de assassinar brutalmente travesti em Timon, afirma polícia

Travesti é assassinada a golpes de faca na avenida dos Portugueses, no Itaqui-Bacanga, em São Luís

O Ministério Público se manifestou favorável a prisão do suspeito, foi determinada pela 3ª Vara Criminal de Timon e sendo cumprida na tarde de quarta-feira. A polícia informou que o suspeito negou a autoria do crime, mas, reconheceu ser a pessoa no vídeo que aparece saindo do local onde a travesti foi encontrada morta.

Após ser interrogado pela polícia, o detido foi encaminhado para o presídio Jorge Vieira, em Timon, onde vai ficar à disposição da Justiça. Ainda segundo a polícia, Paulinha foi brutalmente assassinada a pedradas e a golpes de faca, conforme laudo cadavérico.

A vítima teve várias fraturas no crânio. Ela foi vista na companhia do suspeito minutos antes do crime por moradores. Testemunhas também disseram para a polícia que olharam o acusado pedindo água para limpar as pernas e as mãos sujas de sangue e estava com a sandália de Paulinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.