SÃO LUÍS - O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Timon, por meio da guarnição da Força Tática, comandada pelo Tenente Paulo e composta pelos soldados Denilson, Roberth e Romério, com o apoio do Serviço de Inteligência que monitorava uma casa, observou uma moto roubada circulando no bairro Bela Vista. Assim iniciou-se uma campana, onde constatou-se que a moto circulava no cruzamento da Rua 103 com o Beco 04. De posse da informação, a guarnição da Força Tática se deslocou ao local fazendo o cerco e prendendo Carlos Frederico Morais Aragão, que encontrava-se com uma moto roubada no dia 1º de outubro.
Contra Frederico havia um mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal do Piauí por prática do crime previsto no art. 157 § 2º I e II do Código Penal (roubo qualificado). Ele é acusado de roubar uma grande loja em Teresina e ter levado cerca de 40 mil reais em mercadorias como celulares e notebooks. A Polícia Militar solicita a possíveis vítimas que compareçam às delegacias de Timon ou Teresina para reconhecimento, já que há suspeitas que o mesmo vinha praticando muitos assaltos nas cidades. Frederico tem várias passagens pela polícia.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.