Prisão condenatória

Mulher é presa por matar o companheiro na cidade de Timbiras

A mulher alega que sofria violência doméstica cometidas pelo homem e que, após uma briga, assassinou o companheiro.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Após as comunicações, a presa será encaminhada à Unidade Prisional de Codó de onde seguirá para o estabelecimento penal adequado ao cumprimento da pena.
Após as comunicações, a presa será encaminhada à Unidade Prisional de Codó de onde seguirá para o estabelecimento penal adequado ao cumprimento da pena. ( Foto: Reprodução)

TIMBIRAS - A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na manhã desta terça-feira(8), deu cumprimento a um mandado de prisão condenatória contra uma mulher pela prática do crime de homicídio qualificado, na cidade de Timbiras, que fica a cerca de 316 km de São Luís.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Timbiras, o crime teria ocorrido no ano de 2011, sendo a vítima o companheiro da acusada. A mulher alega que sofria violência doméstica cometidas pelo homem e que, após uma briga, assassinou o companheiro.

A prisão, que contou com a participação de policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE), foi efetuada na cidade de Timbiras. Após as comunicações, a presa será encaminhada à Unidade Prisional de Codó de onde seguirá para o estabelecimento penal adequado ao cumprimento da pena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.