Apreensões

Sete armas de fogo são apreendidas em Tasso Fragoso, mas ninguém foi preso

Os suspeitos que detinham essas não foram localizados, segundo a polícia.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h31
Armas de fogo apreendidas pela polícia.
Armas de fogo apreendidas pela polícia. (Foto: Divulgação/PMMA)

TASSO FRAGOSO - Sete armas de fogo foram retiradas de circulação no município de Tasso Fragoso (MA), nesta terça-feira (25).

A ação foi efetuada após a guarnição de Rádio Patrulha de Tasso Fragoso receber informação de um desentendimento entre vizinhos, em que um dos envolvidos fazia ameaças, com uma arma de fogo. Os policiais localizaram sete armas de fogo, espalhadas em vários locais.

Leia mais:

Polícia prende três pessoas e apreende armas de fogo

PRF apreende duas armas de fogo e prende suspeitos em fiscalização

Os suspeitos que detinham essas armas não foram localizados, mas elas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Segundo o tenente-coronel Marcelo, comandante do 4º BPM, com esta ação a Polícia Militar contabiliza 17 armas de fogo apreendidas na área do 4º Batalhão no ano de 2022.

Mais uma arma apreendida

No início da madrugada de terça, policiais militares também apreenderam uma espingarda de fabricação caseira no município de Itinga do Maranhão.

Segundo os militares, após algumas ocorrências de tentativa de homicídio na cidade, a equipe de Força Tática do 26º BPM foi acionada. Durante buscas no morro da Pipira, próximo à uma escola, foi avistado um suspeito, que ao perceber a presença da polícia, fugiu, deixando para trás um objeto. Logo em seguida, foi constatado que se tratava de uma arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.