Criminalidade

Idosa tem residência roubada e filho assassinado a tiros na Baixada Maranhense

O caso ocorreu na zona rural de São Vicente Ferrer e contou com a participação de três homens que estavam com o rosto coberto.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
A vítima foi morta a tiros no quintal de sua residência, na Baixada
A vítima foi morta a tiros no quintal de sua residência, na Baixada (Divulgação)

SÃO VICENTE FERRER - Uma idosa, de 72 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (24) teve a sua residência roubada como ainda o filho, identificado como Edvaldo Pinheiro Ferreira, de 37 anos, assassinado por três homens que estavam com o rosto coberto com um pano. De acordo com a polícia, o ato criminoso foi no povoado Santa Bárbara, zona rural de São Vicente Ferrer.

A polícia informou que os suspeitos invadiram o local com a arma em punho exigindo dinheiro e fizeram uma varredura. Como eles não encontraram dinheiro acabaram levando Edvaldo Pinheiro até o quintal onde realizaram o assassinato.

Leia também:

Homem é assassinado a tiros na região da baixada maranhense

Após praticarem assalto a residências e latrocínio, três homens morrem em confronto com a Polícia Militar em Viana

A vítima foi baleada na cabeça e no ombro esquerdo. Ainda segundo a polícia, a idosa chegou a ouvir o barulho dos tiros. Os acusados conseguiram fugir e levaram vários objetos de valor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.