GUIMARÃES - Policiais militares encontraram morto um homem, identificado como “Nhon”, com marcas de tiros durante a madrugada desta quarta-feira (19) dentro de uma residência, localizada no povoado Cumã, zona rural de Guimarães.
O tenente Reginaldo declarou que na cidade faltou energia elétrica por alguns minutos. Neste momento, os moradores ouviram barulho de tiros na casa onde estava Nhon e acionaram a polícia. Os militares quando chegaram ao local encontraram a vítima sem vida com marcas de tiros.
O policial militar ainda disse que a vítima já tinha sido presa pelo crime de roubo no ano passado e tinha deixado a cadeia há um mês, mas, continuava realizando assaltos na localidade. O assassinato vai ser investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
Mulher é presa por envolvimento em emboscada e homicídio no interior do Maranhão
Homicídio e tentativa de homicídio marcam o domingo em Imperatriz
Prisão
O tenente Reginaldo disse que na noite de terça-feira (18) foi preso “Gugu”, em Guimarães, acusado de roubo e arrombamento. Ele já tinha sido preso anteriormente por roubo e tráfico de droga, mas, quando deixou o presídio continuou realizando assaltos na Baixada Maranhense.
Ainda de acordo com o tenente, no momento da abordagem policial, Gugu estava portando uma arma branca e acabou sendo baleado na perna direita. O detido primeiramente foi levado para o hospital e, logo após, apresentado na Delegacia de Cururupu onde tomaram as devidas providências.
Saiba Mais
- Homem é morto a tiros em lanchonete no bairro Santa Cruz, em São Luís
- Homem é preso suspeito de assassinar mulher a tiro em Codó
- Homem suspeito de assassinar casal e balear mulher em Pernambuco é preso no Maranhão
- Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de homicídio na Grande São Luís
- Homem em situação de rua é assassinado no Centro de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.