BRASIL - Um maranhense, de 28 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (4) na Cachoeira do Fundão, em Aiuruoca (MG). A vítima foi identificada como Pedro Henrique Souza dos Santos Lopes e era natural de Imperatriz (MA).
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava desaparecido desde a manhã de sábado (2), quando saiu do chalé onde estava hospedado com destino a cachoeira.
Os bombeiros foram acionados para buscar uma pessoa perdida na Serra do Papagaio. Os moradores da comunidade informaram que a vítima havia sido localizada caída na cachoeira, que tem 120 metros de altura.
A equipe percorreu um caminho com trilhas, rochas e mata fechada, até que a vítima foi achada. O jovem estava na parte medial da cachoeira. O Corpo de Bombeiros usou técnicas de salvamento em altura para acessar a vítima.
O jovem estava com o corpo parcialmente na água, sem ferimentos aparentes e já sem vida. O corpo foi retirado da cachoeira e levado para a funerária, sendo conduzido até o IML de São Lourenço.
Saiba Mais
- Polícia investiga se corpo achado em cova rasa, em Imperatriz, é de jovem sequestrado no Tocantins
- Advogado é encontrado morto à beira da praia da Ponta d'Areia, em São Luís
- Corpo é encontrado na praia da Ponta d'Areia, em São Luís
- Corpo é encontrado em matagal no bairro Calhau, em São Luís
- Corpo sem cabeça é encontrado em cova rasa, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.