Em São Luís

Polícia prende homem por marcar encontros por aplicativo com objetivo de roubar celulares

De acordo com a polícia, o investigado roubava celulares, após encontros marcados com as vítimas, por meio de aplicativos de relacionamento.

Imirante.com

A prisão preventiva foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) na região do bairro do Anil.
A prisão preventiva foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) na região do bairro do Anil. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (6) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem suspeito de furto qualificado, em São Luís. De acordo com a polícia, o investigado roubava celulares, após encontros marcados com as vítimas, por meio de aplicativos de relacionamento.

A prisão preventiva foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) na região do bairro do Anil.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo consta nos autos, o homem marca encontros com as vítimas, por meio de aplicativos de relacionamento. Durante os encontros, o investigado solicitava o celular da vítima para fazer ligações, em seguida sumia com o celular.

Ainda de acordo com a polícia, o homem praticava o crime de forma rotineira, tendo feito várias vítimas na capital maranhense.

Após expedição do mandado de prisão contra o suspeito, as equipes fizeram buscas a fim de localizar seu paradeiro, sendo o investigado preso em um bar no Anil.

Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.