Em São Luís

Munições e 1kg de skunk são apreendidos em imóvel no bairro Vinhais

O suspeito de armazenar o material não estava na residência no momento da apreensão, mas foi identificado e responderá ao inquérito policial.

Imirante.com

A apreensão foi realizada em um  imóvel no bairro Vinhais.
A apreensão foi realizada em um imóvel no bairro Vinhais. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu, na tarde dessa sexta-feira (5), em São Luís, 1kg de skunk, 10 munições calibre 9 mm, três balanças de precisão e dois carregadores de arma de fogo.

A apreensão foi realizada em um  imóvel no bairro Vinhais, após denúncia informando que um homem estaria comercializando entorpecentes na região. Os policiais se dirigiram ao endereço e realizaram o monitoramento.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

O indivíduo suspeito não estava no momento em que a equipe se aproximou da residência e realizou a apreensão. “O alvo fugiu, ficou só a mulher na casa e o pai [dele]”, informou o delegado Éderson Martins, superintendente da Senarc.

Apesar da fuga, o homem foi identificado e responderá ao inquérito policial por ocasião da apreensão, por tráfico de entorpecentes e posse de munições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.