Tragédia

Duas pessoas morrem após acidente na MA-206, em Carutapera

Colisão entre veículo e ambulância ocorreu na altura do povoado Caju.

Imirante.com

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (25).
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (25). (Divulgação / BPRv)

CARUTAPERA - Duas mulheres morreram depois de uma colisão entre um veículo e uma ambulância na tarde desta segunda-feira (25), na MA-206, próximo ao município de Carutapera, a 241 km de São Luís. As informações são do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

De acordo com o coronel Renato Abrantes, comandante do BRPv, o acidente ocorreu por volta das 15h, na altura do povoado Caju: um veículo Fiat Doblô, que estava a caminho de Belém com alguns passageiros, colidiu com uma ambulância que ia de São Luís a Carutapera.

As duas vítimas do acidente foram identificadas como Deuzimar Ribeiro, que estava acompanhando o filho na ambulância, e Cenira Maia de Souza, ocupante do Fiat Doblô. Os demais feridos na colisão foram transferidos para o Hospital de Carutapera.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.