Mês da Mulher

Evento gratuito reúne mulheres empreendedoras em São Luís

O evento será nesta terça-feira (26), às 17h, na Cobertura do Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac.

Imirante.com, com informações da assessoria

Reunindo empreendedoras locais, o encontro está em sua 2ª edição e visa discutir as tendências de mercado.
Reunindo empreendedoras locais, o encontro está em sua 2ª edição e visa discutir as tendências de mercado. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Para celebrar o mês da mulher, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA) prepara um evento especial: o Inspirar Sunset. Reunindo empreendedoras locais, o encontro está em sua 2ª edição e visa discutir as tendências de mercado, compartilhar experiências e abordar a liderança feminina.

Agendado para esta terça-feira (26), às 17h, o evento acontecerá na Cobertura do Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac. Feito por elas e para elas, o evento proporcionará um happy hour ao pôr do sol, criando um ambiente descontraído e propício para troca de experiências e conexões entre empreendedoras que inspiram. Além disso, a iniciativa promove a interação entre líderes empresariais do estado e empreendedoras de diversos setores.

Durante a celebração, a Fecomércio-MA prestará homenagem à "Empreendedora Inspiração", escolhida pelas organizadoras do evento e que terá seu nome revelado durante o evento.

Talk

Nessa edição, o Inspirar Sunset contará com o talk “Marketing de experiência: como transformei minha carreira ao criar conexões entre pessoas e marcas”, com a consultora de imagem Rafaela Albuquerque.

Formada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, Albuquerque seguiu carreira na moda após se formar em Consultoria de Imagem pelo Instituto Marangoni, em Milão. Com expertise em produção de eventos ligados ao setor, também ministra cursos de etiqueta; divide dicas e seu lifestyle no Instagram; produz campanhas, ações e eventos para diversas marcas; e está à frente do projeto social Gratitude.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.