DIA DE HOMENAGEM

Grupo Mirante promove ação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A ação foi realizada durante a manhã e a tarde desta sexta-feira (8).

Fabiana Serra / Imirante.com

Ação de Dia Internacional da Mulher.
Ação de Dia Internacional da Mulher. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS - O Grupo Mirante promoveu nesta sexta-feira (8) um momento especial para as servidoras da empresa. Neste Dia Internacional das Mulheres, elas foram convidadas a relaxarem e se descontraírem com inúmeras atividades proporcionadas, como oficina de automaquiagem, limpeza de pele, espaço de acupuntura e massagens, além de um lanche delicioso. 

Segundo a gerente de Recursos Humanos do Grupo Mirante, Danielle Beckman, a intenção da ação foi possibilitar um momento de descontração. 

"A ideia do Dia das Mulheres aqui no Grupo Mirante era reconhecer todo o trabalho delas. Somos uma empresa que temos muitas mulheres no nosso ambiente, então a ideia é criar um momento para elas se encontrarem, curtirem, sairem um pouco do ambiente do trabalho e comemorar o dia delas como elas merecem", disse Danielle. 

Nanci Figueiredo, representante comercial da Alquimia Medicina Integrativa, destacou os benefícios que as servidoras puderam aproveitar. 

"A gente ta super feliz de estar aqui, pois a medicina tradicional chinesa é muito conhecida e tem resultados excelentes pro jornalista, para as pessoas que trabalham com comunicação, que são muito estressadas, e esse é um tipo de terapia perfeita para eles, pois trabalha tanto o corpo, a saúde física, como também a saúde mental. Então aqui, a gente trouxe uma degustação do que a acupuntura pode fazer por vocês", afirmou.

Durante a oficina de automaquiagem, promovida pela marca brasileira Vizzela, as representantes deram dicas fáceis e simples de como produzir uma maquiagem perfeita para o dia a dia. 

"A Vizzela é uma marca vegana, livre de parabenos e por isso está ganhando tanto destaque no Brasil. A ação que a gente promoveu hoje, no Dia da Mulher, foi para trazer a importância de embelezar, pois sabemos que a autoestima é tão importante, a gente se olhar no espelho e se sentir bem", disse Tezia Lopes, promotora de vendas da Vizzela.

Grupo Mirante promove ação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.