Prisão

Homem é preso suspeito de armazenar drogas e arma de fogo em uma residência no Cohafuma

O homem, preso nesta segunda-feira (19), usava uma tornozeleira eletrônica por outro processo criminal.

Imirante.com

Atualizada em 19/02/2024 às 15h59
A ação foi executada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
A ação foi executada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). (divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (19), pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Cohafuma, em São Luís. A ação foi executada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

Após receber informações de que um homem estaria armazenando drogas e de posse de uma arma de fogo em uma casa do bairro Cohafuma, policiais da Senarc monitoraram a residência prenderam um homem de 24 anos.

No local, a polícia encontrou maconha e cocaína, balança de precisão, caderno de anotações, dois notebooks sem procedência lícita comprovada, papel filme além de uma pistola calibre 380, três carregadores e 19 munições intactas.

De acordo com a polícia, o homem preso estava usando tornozeleira eletrônica como medida cautelar diversa da prisão decretada em outro processo criminal de competência federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.