Luto

Morre o ex-secretário da SMTT e ex-vereador, Pádua Nazareno

Pádua Nazareno também atuou como diretor operacional do Detran; ele travava luta contra um câncer há alguns anos.

Ipolítica

- Atualizada em 11/02/2024 às 17h28
Pádua Nazareno morreu na manhã deste domingo
Pádua Nazareno morreu na manhã deste domingo (Divulgação)

SÃO LUÍS - Morreu na manhã deste domingo (11) em São Luís, o ex-secretário municipal de trânsito e transportes da capital, Pádua Nazareno. Ele travava luta contra um câncer há alguns anos. 

Ex-vereador de São Luís pelo PDT, Pádua também atuou como diretor operacional do Departamento Nacional de Trânsito do Maranhão (Detran).

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o local de velório e o sepultamento do corpo de Pádua. 

Lideranças políticas manifestaram pesar e lamentaram a morte de Pádua, que também atuou como secretário no município de Paço do Lumiar.

Ivaldo Rodrigues (PDT) se solidarizou aos familiares de Pádua. O PDT, 

A Câmara Municipal de São Luís publicou nota de pesar.

Nota

A Câmara Municipal de São Luís manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Antonio de Pádua Oliveira Nazareno.

Pádua Nazareno (como era conhecido no cenário político) foi vereador de São Luís no período de 2001-2005, com mais de 10 mil votos, membro do PDT de Jackson Lago, secretário municipal de Trânsito e Transporte de São Luís. Atualmente era secretário municipal licenciado de Mobilidade Urbana de Paço do Lumiar.

Neste momento de dor, a Câmara Municipal presta solidariedade à família e amigos de Pádua Nazareno, expressando as mais sinceras condolências pela perda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.