Crime sexual

Preso, em Açailândia, suspeito de cometer estupro de vulnerável em Imperatriz

Segundo a polícia, o crime ocorreu no ano de 2010.

Imirante.com

Atualizada em 15/01/2024 às 16h05
O suspeito foi conduzido para a Delegacia e encontra-se à disposição da justiça.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia e encontra-se à disposição da justiça. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - No último sábado(13), na cidade de Açailândia, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estupro de vulnerável ocorrido no município de Imperatriz, interior do Maranhão.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo as investigações da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o crime ocorreu no ano de 2010 e, após o fato, o indivíduo mudou de cidade na intenção de dificultar a instrução processual penal. O Grupo de Pronto Emprego(GPE) da Delegacia Regional de Imperatriz, apontou a localização do investigado que estava residindo na cidade de Açailândia.

De posse dessa informação, equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Açailândia, conseguiram lograr êxito em localizar e capturar o indivíduo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia e encontra-se à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.