Articulação

Partido promove rodízio de deputados e bancada do MA terá novatos

Josimar de Maranhãozinho, Detinha, Pastor Gil e Júnior Lourenço vão tirar licença em dezembro; assumem quatro suplentes do PL na Câmara.

Ipolítica

Deputados e suplentes do PL em imagem que marca rodízio na Cãmara
Deputados e suplentes do PL em imagem que marca rodízio na Cãmara (Divulgação)

SÃO LUÍS - Quatro deputados federais maranhenses eleitos pelo PL deixarão os seus mandatos por meio de licença, para promover rodízio e garantir que suplentes assumam seus postos no período que antecede o recesso parlamentar.

A articulação é comandada por Josimar de Maranhãozinho, líder do PL no Maranhão. Foi o próprio Josimar quem anunciou a movimentação em seu perfil em rede social. 

Além de Josimar, vão tirar licença do mandato no mês de dezembro os deputados Detinha [esposa de Maranhãozinho]; Pastor Gil [Gildenemyr] e Júnior Lourenço.

Assumem os suplentes Silvio Antonônio; Paulo Marinho Júnior; Luciano Galego e Henrique Júnior. Não há informação precisa a respeito do período da licença dos quatro titulares.

“É com grande satisfação que eu e Detinha, Junior Lourenço e Gildenemyr, anunciamos um acontecimento sem precedentes no partido PL do Maranhão. No início de dezembro, quatro de nossos deputados suplentes, Silvio Antonio, Paulo Marinho Jr, Luciano Galego e Henrique Junior, assumirão os cargos de deputados federais. Este é um marco importante para o PL que demonstra o respeito, a honra e o compromisso em oferecer oportunidades para todos. Juntos, trabalhamos incansavelmente para melhorar nosso estado e estamos confiantes de que esses quatro novos deputados trarão contribuições significativas para nossa causa”, escreveu Josimar.

E completou: “Desejamos a Silvio Antonio, Paulo Marinho Jr, Luciano Galego e Henrique Junior todo o sucesso em suas novas funções. Estamos ansiosos para ver como essa experiência única beneficiará ainda mais nossa população. Obrigada por seu apoio contínuo. Juntos, podemos fazer a diferença".

Leia também: Flávio Dino herdará processo contra Josimar de Maranhãozinho no STF

Suplentes

Silvio Antonio se disse honrado com a oportunidade de representar o Maranhão no Congresso Nacional. 

“Me sinto honrado pela oportunidade, agradeço ao @pl_ma22 e as nossas lideranças Deputados @josimarmaranhaozinho e @detinhapl pela confiança, e ao povo do Maranhão pelos votos depositados em nós. Estou pronto pra servir o Maranhão e o nosso amado Brasil”.

Luciano Galego falou em gratidão. “Com muita gratidão e esperança de dias melhores para nosso povo agradeço a família @pl_ma22 aos nossos líderes @josimarmaranhaozinho @detinhapl pela confiança a nós depositada, obrigado também a cada pessoa que depositou um voto de confiança em nosso nome.”

Paulo Marinho Júnior disse que representará o município de Caxias.

“Agradecer a confiança a do partido e os milhares de eleitores que confiaram no nosso trabalho na última eleição. Aos deputados e amigos @josimarmaranhaozinho, @detinhapl, @deputadogildenemyr e @juniorlourenco2200 minha gratidão, e vamos trabalhar pra dar voz e vez e nossa amada Caxias”.

Já Henrique, agradeceu a Josimar pela articulação. 

“Agradeço a confiança, meu líder. Faremos a diferença. O PL é partido de compromisso e oportunidade para todos”, pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.