Polêmica

Prefeitura de Zé Doca recorre ao STJ por show de Wesley Safadão

Caso foi distribuído à presidente da Corte, ministra Maria Thereza de Assis Moura.

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 20/10/2023 às 07h56
Show de Safadão foi suspenso pelo TJ na quarta-feira
Show de Safadão foi suspenso pelo TJ na quarta-feira (Reprodução)

ZÉ DOCA - A Prefeitura Municipal de Zé Doca deu entrada, nesta quinta-feira, 5, em recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar reverter decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) que proibiu a realização de show do cantor Wesley Safadão na festa de aniversário da cidade.

O pedido de suspensão de liminar e de sentença foi protocolado às 16h36, e distribuído às 18h15 à presidente da Corte, ministra Maria Thereza de Assis Moura.

A atração estava marcada para a noite de hoje, mas foi cancelada na tarde de quarta-feira, 4, por decisão do desembargador Cleones Cunha.

Mesmo após essa decisão, a gestão Josinha Cunha (PL) seguiu divulgando o evento. Na tarde de hoje, um ônibus da equipe de Safadão foi visto chegando à cidade, e o próprio cantor já está em Santa Inês - cidade vizinha a Zé Doca -, segundo ele mesmo informou em sua conta no Instagram mais cedo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.