Hospitalizada

Sobrevivente de acidente com quadriciclo nos Lençóis Maranhenses sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e lesões na coluna cervical

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira, em Atins, vilarejo do município de Barreirinhas.

Imirante.com

A médica Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos, sobreviveu ao acidente com o quadriciclo. (Foto: Arquivo Pessoal)
A médica Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos, sobreviveu ao acidente com o quadriciclo. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS - A médica Andressa Fernandes Marques Spenciere, uma das vítimas do acidente de quadriciclo em Atins, nos Lençóis Maranhenses, foi encaminhada, na madrugada desta quarta-feira (9), para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), que realizou o resgate da médica, ela estava na garupa do quadriciclo pilotado por seu marido, Paulo Vitor Spenciere, que morreu no local, ainda na noite de terça-feira.

Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, morreu ainda no local do acidente. (Foto: Reprodução)
Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, morreu ainda no local do acidente. (Foto: Reprodução)

Andressa Fernandes foi socorrida consciente e levada para o Hospital Regional de Barreirinhas com suspeita de fratura na região do braço e um corte na testa, mas já durante a madrugada foi levada de helicóptero para São Luís, onde passará por exames mais aprofundados.

Já a Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirma que Andressa teve lesões na coluna cervical, e fraturas na coluna torácica e na região superior esquerda do corpo. Apesar dos ferimentos, ela está estável, consciente e ainda nesta quarta será transferida para Goiás.

O acidente

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira, em Atins, vilarejo do município de Barreirinhas. Durante um passeio, o quadrciclo em que Paulo e Andressa estavam capotou em uma das dunas dos Lençóis Maranhenses.

Paulo é primo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o corpo já foi encaminhado para Goiás, onde será velado e sepultado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.