BARREIRINHAS - A área onde o casal de turistas de Goiás, Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere e Andressa Fernandes Marques Spenciere, sofreu um acidente com quadriciclo, na noite dessa terça-feira (8), em Atins, nos Lençóis Maranhenses, é restrita.
A informação foi dada, nesta quarta-feira (9), pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO). O órgão é responsável pela fiscalização nos Lençóis Maranhenses. Ainda de acordo com o instituto, no local só é permitido o trânsito de veículos credenciados.
Leia também:
Turista morre em acidente com quadriciclo no povoado de Atins, em Barreirinhas
Corpo de turista que morreu em acidente em Atins é levado de avião para Goiás
O acidente
Segundo informações do coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBBMA), Paulo Vitor e sua esposa passeavam pelas dunas dos Lençóis Maranhenses quando aconteceu o acidente.
Ainda de acordo com o coronel, o homem que pilotava o veículo morreu na hora, após um capotamento. Os bombeiros tentaram manobras para reanimação cardiopulmonar no homem, mas ele já não apresentava sinais vitais.
Ainda no local do acidente, a mulher chegou a dar entrada no Hospital Regional de Barreirinhas com lesões na coluna cervical, fratura em coluna torácica e fratura em membro superior esquerdo, segundo informações da SES.
Saiba Mais
- Polícia abre inquérito para apurar acidente de UTV com morte de empresário nos Lençóis Maranhenses
- Empresário capota UTV e morre nos Lençóis Maranhenses
- Sobrevivente de acidente com quadriciclo nos Lençóis Maranhenses sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e lesões na coluna cervical
- Turista que morreu em acidente com quadriciclo em Atins, no Maranhão, era primo do governador de Goiás
- Corpo de turista que morreu em acidente em Atins é levado de avião para Goiás
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.