SÃO LUÍS - Um homem foi preso, nesta terça-feira (23), suspeito de lesão corporal em ambiente doméstico, ameaça e injúria contra a própria filha. O mandado de prisão foi cumprido na região da Vila Bacanga pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital-SPCC, Seccional Sul.
Leia também:
Mãe é conduzida no Dia das Mães por agredir o filho de 7 anos
Segundo a polícia, o homem é usuário de entorpecentes e que por este motivo torna-se agressivo. Ele chegou a agredir e lesionar sua própria filha e chegou a ameaçá-la de morte. O mandado de prisão foi expedido pela 8° vara criminal de São Luís.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.
Saiba Mais
- VÍDEO: Policial Militar é preso após agredir médico em UPA de Barra do Corda
- Polícia abre procedimento para apurar caso de militar que agrediu motorista de app em São Luís
- Motorista que agrediu equipe da TV Mirante é chamado a depor na delegacia
- Mulher é agredida em uma loja de aluguel de veículos
- VÍDEO: polícia procura suspeitos de agredir homem a pauladas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.