SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (22) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem suspeito de violência doméstica contra a própria companheira. O crime aconteceu em Teresina, Estado do Piauí.
Segundo a polícia, ele é suspeito de rasgar a roupa da vítima, agredi-la com chutes, tapas e socos e derramar água sanitária nela.
A prisão ocorreu em São Luís, em decorrência de um mandado de prisão preventiva.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São luís e, posteriormente, será transferido para o Piauí, onde deverá ficar à disposição da Justiça.
Agressão contra a própria mãe
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) conduziu, nesse domingo (21), um homem, de 29 anos, suspeito de ameaçar de agressão física e morte a própria mãe, 48 anos, na Vila Paraíso, o município de Caxias, interior do Maranhão.
Segundo informações da vítima, as ameaças foram feitas após o homem ingerir bebida alcoólica. Ainda segundo a mulher, ele também chutou as portas do imóvel e os eletrodomésticos e quebrou pertences dela.
Saiba Mais
- VÍDEO: Policial Militar é preso após agredir médico em UPA de Barra do Corda
- Polícia abre procedimento para apurar caso de militar que agrediu motorista de app em São Luís
- Motorista que agrediu equipe da TV Mirante é chamado a depor na delegacia
- Mulher é agredida em uma loja de aluguel de veículos
- VÍDEO: polícia procura suspeitos de agredir homem a pauladas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.