Convocação

Câmara de São Luís convoca secretário Joel Nunes para esclarecimentos sobre Hospital da Criança

A sessão para ouvir Joel Nunes foi marcada para a próxima terça-feira (25).

Carla Lima

Os parlamentares querem esclarecimentos sobre a obra no Hospital da Criança.
Os parlamentares querem esclarecimentos sobre a obra no Hospital da Criança. (Neto Cordeiro/Imirante.com)

SÃO LUÍS - Os vereadores de São Luís aprovaram, nesta quarta-feira (19), a convocação do secretário Municipal de Saúde, Joel Nunes. Os parlamentares querem esclarecimentos sobre a obra no Hospital da Criança.

Na sessão desta quarta, os parlamentares repercutiram a notícia da morte do bebê indígena após não ser atendido no Hospital da Criança. Os vereadores criticaram a gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD) pela reforma longa que passa a unidade de saúde.

Segundo o vereador do PDT, Raimundo Penha, é necessário que explicações sejam dadas sobre a obra como valores, prazo e contrato de licitação.

O pedido de convocação foi apresentado pelo vereador Edson Gaguinho. A aprovação foi unânime e a sessão para ouvir Joel Nunes foi marcada para a próxima terça-feira (25).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.