BRASÍLIA - O presidente da Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, deputado federal Ubiratan Sanderson (PL), deu um duro recado aos colegas antes de abrir os microfones para suas perguntas ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), que comparece ao colegiado nesta terça-feira, 11, para uma nova audiência sobre atos de 8 de janeiro, ida ao Complexo da Maré e política do governo federal sobre armas, dentre outros assuntos.
Ao se dirigir aos deputados, Sanderson mencionou os bate-bocas ocorridos há duas semanas na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e referiu-se ao episódio como “pantomima”.
Ele advertiu os presentes que não permitira comportamento igual e que cortaria microfones de houvesse interrupções indevidas.
“Vou cortar microfone, como já cortei agora. Não vou fazer pergunta a ninguém aqui, mas vou presidir. E os senhores respeitem, não o deputado Sanderson, respeitem a presidência da Comissão de Segurança Pública. Se lá na CCJ foi aquela pantomima, aqui não vai ser”, declarou, sendo aplaudido pelos presentes.
Dino já começou a responder a questionamentos dos parlamentares.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.