Rede estadual

Seletivo de professores para escolas indígenas abre inscrições nesta quarta

O prazo de inscrições vai até 16 de abril.

Imirante, com informações da Seduc

Os candidatos classificados serão contratados em regime de 20 horas de trabalho semanais.
Os candidatos classificados serão contratados em regime de 20 horas de trabalho semanais. (Foto: Antônio Martins)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (5) serão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem na Educação Básica, Ensino Fundamental e Ensino Médio Regular nas Escolas Estaduais Indígenas no Maranhão.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o prazo de inscrições vai até 16 de abril de 2023, por meio do site. Serão oferecidas 337 vagas para contratação imediata e 343 vagas para formação de cadastro de reserva. Os docentes serão destinados para as Unidades Regionais de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.

O seletivo será realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e anexar os documentos comprobatórios nos termos do edital. O seletivo será classificatório e desclassificatório e constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, conforme estabelecido no edital.

Os candidatos classificados serão contratados em regime de 20 horas de trabalho semanais e poderá ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da Administração Pública, obedecendo as vagas prevista no edital.

VEJA O EDITAL

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.