Rompimento com Flávio Dino aconteceu antes da eleição de 2018, diz Yglesio
De acordo com Yglésio, ele ainda tentou três encontros com Flávio Dino, durante seu primeiro mandato como deputado estadual, mas sem sucesso. O político afirma que a relação se manteve de distância por nove anos.
SÃO LUÍS- O deputado estadual Yglesio Moyses (PSB) revelou que seus desentendimentos com o grupo do ex-governador Flávio Dino acontecem desde 2013. As declarações foram dadas durante entrevista na noite da última terça-feira (7) ao podcast Cartas na Mesa.
O deputado afirmou que o estopim da relação se deu quando ao sair da direção do Socorrão, orgão no qual ele foi presidente por sete meses e fazer críticas ao atual ministro da Justiça e também ao PCdoB “Eu falei algumas coisas para pessoas em relação ao PCdoB que eu não gostava da forma que o Flávio pressionava o Edvaldo, ele então ficou sabendo e meio que ali eu morri pra ele” declarou.
De acordo com Yglésio, ele ainda tentou três encontros com Flávio Dino, durante seu primeiro mandato como deputado estadual, mas sem sucesso. O político afirma que a relação se manteve de distância por nove anos.
Segundo Iglésio, um dos poucos contatos para aproximação se deu durante as eleições municipais de 2020, quando ele foi então convidado para participar do consórcio de candidatos da base governista de Flávio Dino no Palácio dos Leões, mas recusou. “Ele tinha interesse que eu fizesse um debate crítico ao Braide na eleição, era de interesse dele que o Braide tivesse desgaste, mas eu não me propus a fazer esse jogo” disse.
Na entrevista o deputado ainda comentou sobre restaurantes populares, governo de Carlos Brandão, sua situação atual no PSB e Moto Club.
Assista ao programa completo:
Saiba Mais
- Justiça do DF extingue processo de Cappelli contra Yglésio Moyses
- Yglésio elogia governo do MA por sanção de lei sobre divulgação de jogos digitais
- TRE autoriza desfiliação de Yglésio Moyses do PSB
- Yglésio revela que governo busca empréstimo de pelo menos R$ 3 bilhões para pagar dívidas
- Yglésio faz grave denúncia sobre violência no transporte público
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.