Agora é oficial!

Após recuo, Brandão confirma indicado de Fufuca no Detran-MA

Governador do Maranhão fez anúncio nesta quinta-feira (4) nas redes sociais.

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 02/03/2023 às 20h23
Hewerton Pereira é indicação da cota de André Fufuca
Hewerton Pereira é indicação da cota de André Fufuca (Divulgação)

SÃO LUÍS - Após dois dias de impasse, o governador Carlos Brandão (PSB) confirmou nesta quinta-feira (4) a permanência de Hewerton Pereira na diretoria-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

Ele chegou a ser indicado na noite de terça-feira (28), mas minutos depois o socialista apagou a publicação que havia feito no Twitter. Pereira é indicado do deputado federal André Fufuca (PP).

Na mesma publicação feita hoje, Brandão também anunciou Sandro Montenegro na Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp-MA).

A reforma administrativa do chefe do Executivo deve ser concluída na sexta-feira (3), já que a posse dos novos auxiliares ocorrerá em solenidade no sábado (4), em Imperatriz.

Aliança - O governador também indicou o ex-deputado estadual Edson Araújo para a Secretaria de Estado da Pesca e Aquicultura (Sepaq).

Araújo é ligado ao setor de pesca desde antes da sua primeira eleição para a Assembleia Legislativa. Ele também é pai do suplente de deputado federal Wolmer Araújo, que esteve ontem com Brandão em Brasília numa articulação que o levou ao comando do Pros no Maranhão, após fusão com o Solidariedade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.