SÃO LUÍS - Após dois dias de impasse, o governador Carlos Brandão (PSB) confirmou nesta quinta-feira (4) a permanência de Hewerton Pereira na diretoria-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).
Ele chegou a ser indicado na noite de terça-feira (28), mas minutos depois o socialista apagou a publicação que havia feito no Twitter. Pereira é indicado do deputado federal André Fufuca (PP).
Na mesma publicação feita hoje, Brandão também anunciou Sandro Montenegro na Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp-MA).
A reforma administrativa do chefe do Executivo deve ser concluída na sexta-feira (3), já que a posse dos novos auxiliares ocorrerá em solenidade no sábado (4), em Imperatriz.
Aliança - O governador também indicou o ex-deputado estadual Edson Araújo para a Secretaria de Estado da Pesca e Aquicultura (Sepaq).
Araújo é ligado ao setor de pesca desde antes da sua primeira eleição para a Assembleia Legislativa. Ele também é pai do suplente de deputado federal Wolmer Araújo, que esteve ontem com Brandão em Brasília numa articulação que o levou ao comando do Pros no Maranhão, após fusão com o Solidariedade.
Saiba Mais
- 'Missão de paz', diz Camarão sobre Brandão e Dino após reunião com Lula
- SSP-MA empossa nesta terça-feira novo delegado-geral da Polícia Civil
- Alexandre de Moraes nega seguimento a ação contra nomeação de parentes de Brandão
- Solidariedade protocola Adin contra lei que autoriza Brandão a renegociar dívidas
- Brandão sanciona lei que dobra seu próprio salário, do vice e de secretários
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.