Secretariado

Brandão anuncia Camarão na Educação e mais três nomes do PT para secretarias

Luiz Henrique Silva dos Santos vai para Secretaria de Trabalho e Economia Solidária e Cricielle Muniz assumirá a direção geral do IEMA. Para a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular vai Lilia Raquel.

Carla Lima/Ipolítica

Felipe Camarão foi confirmado para a Secretaria Estadual de Educação
Felipe Camarão foi confirmado para a Secretaria Estadual de Educação (Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou na manhã desta quarta-feira, 1º, os nomes que comandarão as Secretarias de Educação, de Direitos Humanos e de Trabalho. O comando do IEMA também foi definido. Na lista, os indicados do Partidos dos Trabalhadores (PT).

O vice-governador Felipe Camarão foi oficializado na Secretaria de Educação, Luiz Henrique Silva dos Santos vai para Secretaria de Trabalho e Economia Solidária  e Cricielle Muniz assumirá a direção geral do IEMA. Para a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular vai Lilia Raquel.

Os nomes são os indicados da Executivo Estadual do PT. A lista é uma das duas que os petistas levaram para o governador Carlos Brandão.

Como de costume, as disputas interna na legenda impediu um consenso de nomes. Como a primeira lista é da Executiva estadual e obteve 12 dos 18 votos, Brandão considerou esta a válida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.