Susto

VÍDEO: Luminária de poste cai e atinge veículos na Avenida Litorânea, em São Luís

Carros estavam estacionados e não houve interrupção do trânsito no local.

Imirante.com

Atualizada em 11/02/2023 às 11h41
Carros foram atingidos por luminária de poste em São Luís.
Carros foram atingidos por luminária de poste em São Luís. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - A luminária de um poste caiu em cima de dois carros no início da noite desta sexta-feira (10), na Avenida Litorânea, em São Luís. Não há registro de feridos.

Os dois carros atingidos pela luminária estavam estacionados e não houve interrupção do trânsito na Avenida Litorânea, porém, um engarrafamento foi registrado por causa da curiosidade dos motoristas que passavam pelo local.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) também esteve na Avenida Litorânea para averiguar a situação e coordenar o trânsito. As causas da queda da luminária serão apuradas.

Assista ao vídeo:

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes disse que uma equipe foi ao local e que a será feita a substituição do equipamento danificado.

"A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que agentes de trânsito estiveram no local, fizeram o registro da ocorrência e controlaram o trânsito no local até a remoção da luminária e veículos envolvidos.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa que a substituição da iluminaria que caiu devido aos fortes ventos de ontem já está programada para ser executada nesta semana, assim como demais pontos identificados nas vistorias preventivas que são realizadas periodicamente".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.