Divisão

Blocos indicam membros para a CCJ da Assembleia

Comissão é a mais importante da Casa.

Gilberto Léda/ipolítica

- Atualizada em 08/02/2023 às 07h38
Deputados formalizaram indicações no diário oficial
Deputados formalizaram indicações no diário oficial (Agência Assembleia)

SÃO LUÍS - Os blocos com assento na Assembleia Legislativa do Maranhão começaram a indicar membros para as comissões técnicas da Casa.

A publicação com os apontamentos foi feita no Diário Oficial do Poder Legislativo, disponibilizado na noite de segunda-feira (6).

A mesma edição confirmou informação da semana passada do Imirante sobre a formação de blocos.

De acordo com o documento, foram indicados pelo bloco Juntos pelo Maranhão (PSB/Fedração/PP/PL), o maior da Casa, os deputados Carlos Lula (PSB), Florêncio Neto (PSB), Davi Brandão (PSB) e Abigail Cunha (PL) para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a mais importante do legislativo.

Já o bloco Unidos pelo Maranhão, formado por MDB, PDT, União Brasil, Patriotas e Republicanos, indicou para o mesmo colegiado os deputados Neto Evangelista (União) e Glalbert Cutrim (PDT). E o deputado Fernando Braide (PSD) foi o indicado do bloco União Democrática (PSD/PSC/Podemos).

Com membros titulares e suplentes já definidos, resta escolher quem assumirá a presidência - que deve ficar com um dos membros do bloco Juntos pelo Maranhão.

Veja aqui as indicações de todos os blocos para todas as comissões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.